segunda-feira, 14 de novembro de 2011

o vazio não vai embora

hoje teria tudo para ser um dia alegre e festivo, afinal é feriado e a família está toda reunida...mas, sinto um vazio q não vai embora, como se algo faltasse na minha vida, sinto falta de mim, sinto falta da alegria q sentia ao abraçar meu filho, do aconchego q era apertar ele e ouvir seus risos
hj só queria deitar no meu quarto e ficar quietinha, escondida como uma pérola dentro de uma ostra.
o pior é ter q esconder isto. não poder contar q quero ficar só e escondida.
daqui a pouco as crianças e o fe vão acordar e terei q voltar a fingir q está tudo bem.
terei q demonstrar q está tudo bem, q estou feliz...sorrir qdo nao se quer é tão dificil.
isso me desgasta tanto mostrar algo q não sou ou que não sinto.... isso me mata aos poucos.
sinto uma vontade tão grande de chorar, tenho medo de dizer o q sinto e todos me julgarem, pq  eu tenho tudo para ser feliz e ainda assim estou triste e isolada num mundo q somente eu estou lá.

mas hoje o dia já está se acabando e amanhã pode estar tudo bem e vai estar tudo ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dar sua opinião? escreve aqui :D