sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dica para o Fim de semana

Jardim botânico???
Você conhece? Não????????? menina vc não sabe o que está perdendo.

É um lugar lindo maravilhoso, com orquidareo, lagos, trilhas em meio a mata, local seguro, dá para levar a bicicleta das crianças, lençol/manta  para fazer piquenique ou deitar na grama com o namorado e se deslumbrar com a vista única.

O local é maravilhoso mesmo, encantador um verdadeiro refúgio no meio da selva de pedra.
Segundo a metereologia irá chover amanhã, mas vai que eles erram né??? e isso quase sempre acontece rsrsrs

Esse é o site oficial do Jardim botânico, http://www.ibot.sp.gov.br/jardim/index.php
espero que se divirtam lá ou em outro local...desde que aproveitem a vida.
O estacionamento fica próximo, na rua em frente.

Uma dica extra, tem um restaurante dentro do Jardim Botânico eu amo a comida, mas o preço é salgado (ao menos para o meu bolso) cerca de 30,00 o kilo, tem uma grande variedade de pratos quentes e frios, saladas e sobremesas. AH, como eu podia esquecer de falar isso: tem algumas mesas que ficam próximas a um pequeno riacho, imagina que momento maravilhoso: família reunida ou bons amigos, local arborizado com ar deliciosamente puro, boa comida, uma boa grama para deitar e aproveitar o restante do dia.

Espero que gostem, claro se fizer sol né? kkkkkkkk
Beijinhos,
Nanda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dar sua opinião? escreve aqui :D