terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lançamentos Koloss Beauty Fair 2012

Já estava exausta quando fui no estande da Koloss, mas posso dizer que fiquei muito disposta depois de ver os novos delineadores. Teremos as cores dourado e rosa. Mas não é um dourado e um rosa qualquer, é uma cor viva, de excelente fixação (demorou para tirar do dorso da mão depois), com uma pigmentação SENSACIONAL.
Infezlimente as fotos são muito infiéis a qualidade das cores dos lançamentos.

Vamos as fotitas:

Terá Rímel marrom, ideal para quem gosta de um look mais clean e/ou loiras que não gostam de escurecer demais suas pestanas.



ainda na região dos olhos teremos: Delineador Rosa e o Delineador Dourado (como falei as fotos estão muito longe da qualidade da pigmentação do produto)

agora os corretivos coloridos unitários, já disse aqui no blog antes e vou repetir acho ótima a ideia de termos corretivos somente para a nossa necessidade.

Já nos lábios teremos batons matte e cremosos, um gloss que vem com aplicador especial, ele tem uma curvatura no pincel justamente para se encaixar perfeitamente nos lábios.

Preciso dizer que amei várias novidades no estande da Koloss, mas sem sombra de dúvida os delineadores é o que estou aguardando com muita ansiedade. Pelo que vi na feira ele cumpre muito bem o papel de produto nacional com qualidade, pigmentação perfeita e durabilidade excelente. Claro que não usei na pálpebra e nem saí com ele para dar a minha última opinião, mas em tudo que provei na feira os delineadores koloss serão uma excelente opção para nós.

Beijinhos,
Nanda




3 comentários:

  1. Ah, estou louca pra usar o corretivo amarelo e ver se da certo. kkk

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, não sei quanto a cobertura, mas é cremoso. Tenho alguns corretivos que são mto secos e horríveis de passar...aff
      vamos ver o uso desses no dia a dia...

      beijinhos e seja bem vinda Cah

      Excluir
    2. Oi Cah já experimentou o corretivo?
      me conta se gostou.
      beijos

      Excluir

Quer dar sua opinião? escreve aqui :D