quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Produtos Nacionais X Produtos Importados

Nacional ou importado?

Toda vez que vejo as resenhas das meninas fico pensando em como seria legal ter tantos produtos, mas lembro que não sou maquiadora profissional e por isso não preciso ter 10 bases de marcas diferentes. 
Principalmente pq não tenho bolso pra isso....rsrsrs

Na Beauty fair pude experimentar vários produtos de marcas nacionais e super acessíveis financeiramente e que garanto a vocês não faz feio a muitos produtos importados.
Tenho a Base MAC - nw 25 e gosto muito mesmo, mas já tive outras que me fizeram feliz.
Depois vou postar fotos dos produtos importados e nacionais que tenho para a mesma função.

Minhas makes são sim variadas e olha posso dizer para vocês amo alguns produtos importados e digo que valem a pena o investimento. 
Agora outros itens vc pode comprar por aqui mesmo.


Beijinhos, 

Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dar sua opinião? escreve aqui :D