quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sobre a Autora

E então quem é Nanda Cardieri?
Sou esposa, mãe, filha, irmã e estou sempre buscando sempre o meu melhor. Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, procuro viver ao máximo o que aprendo com o Salvador Jesus Cristo. Tenho um filho lindo chamado Guilherme que gosta de desenhar e tem uma predileção por artes em geral. Uma linda menininha a Melissa, que é doce, amorosa e não se deixe enganar tem um temperamento forte. Tenho o Felipe marido, amigo, companheiro, parceiro, definitivamente o parceiro que sempre desejei e pedi. Sou Irmã da Lúcia que é um grande exemplo de superação e perseverança, filha de um pai dedicado que não mediu esforços para criar as filhas. Sou de uma família pequena, porém muito unida.
Estou buscando seguir a Reeducação alimentar de uma maneira correta e definitva. Atividade física? eu não gosto, mas temos que fazer não é mesmo?

Iniciei este blog porque a minha psicóloga orientou que eu tivesse um diário, como não gosto de escrever, comecei a digitar e aí surgiu o blog.
Depois fui juntando o que eu gosto e o que preciso mudar e melhorar e então nasceu: O mundo visto por Nanda Cardieri.

Aqui vou colocar uma visão sobre vários assuntos, costura, moda, maquiagem, cabelos, reeducação alimentar, atividade física, viagens, gastronomia e tudo mais que puder enriquecer nossas vidas.

Quero que aqui seja uma opção para quem não quer comprar todo mês o último lançamento de moda, maquiagem e outras coisas, sou a favor de aprendermos a reutilizar o que já temos, seja a mesma peça de roupa em várias combinações, um bazar entre amigas, trocando ideias profissionais, artesanato diferentes.

Sobretudo quero fazer amigas, conversar com outras pessoas e descobrir novas formas de conhecer o já tão conhecido. Dêem sugestões, participem.

Sejam muito bem vindos, .

Com carinho,
Nanda Cardieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dar sua opinião? escreve aqui :D