sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A minha melhor parte

Vou falar hoje de um assunto totalmente diferente do convencional quando pensamos em blog, vou falar sobre a melhor parte de mim (como na música do Jorge e Mateus), vou falar da igreja da qual sou membro; A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e decidi falar porque está é sem dúvida há maior e melhor parte da minha vida.
Este é o link da igreja para quem quiser e puder saber mais sobre nossas doutrinas e princípios http://www.lds.org/?lang=por&country=br. .




Decidi falar porque desde que conheci o evangelho minha vida mudou e sempre quando algo é muito bom para nós queremos dividir não é mesmo? O que mudou na minha vida? Hoje sou muito mais feliz, tenho uma certeza ainda maior de que estou ao lado de Deus.
Crio meus filhos dentro do evangelho e isso me faz muito feliz, porque os dois aprendem desde cedo a seguir o exemplo de Jesus Cristo, a seguir seus passos, aprender com Ele a servir ao próximo e sobretudo amar a todos sem discriminação por raça, sexo, nível social, cultural e tantos outros preconceitos que convivemos hoje em dia.
Acredito em casamento para a eternidade e isso me faz ter mais forças para enfrentar as dificuldades tão rotineiras na vida de um casal, meu comprometimento com minha família é maior, me motiva a ser melhor, a ser perseverante.

Não quero me prolongar muito no assunto, pois o marido está prestes a chegar e quero me preparar para assistirmos um filminho juntos; mas se eu tivesse que escolher hoje ser batizada ou não, com toda a felicidade do mundo eu diria SIM, sim eu quero me batizar e pertencer a esta igreja que é de Jesus Cristo.

É isso a melhor parte de mim é ser membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Beijinhos meninas e bom fim de semana,

Nanda Cardieri



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dar sua opinião? escreve aqui :D