terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Como assim troca de produtos e roupas?

Sempre falo sobre o fato de não nos endividarmos por produtos importados ou até mesmo nacionais, ah pq esse produto "X" é o melhor da blogosfera então vou parcelar em 10x e vou comprar...aí depois se mata pra pagar. Até concordo que tem produtos que valem a pena serem comprados e que o seu benefício vale um certo esforço financeiro.

No caso do famosíssimo óleo de argan da Moroccanoil é sim muito muito muito bom, mas tenho um nacional que é tão bom que nem sinto tanta diferença é o Óleo de argan da Inoar, adquiri o produto ano passado e usei, usei e cansei de usar e ainda tenho muito do produto, tinha tanto que acabei trocando por outros itens que eu precisava.

Ainda sobre produtos que podemos nos adequar financeiramente e disponibilidade, é a famosa Naked da Urban Decay, existem marcas maravilhosas nacionais que tem condições de suprir nossas adoradas performances...rs  vou citar algumas marcas que gosto muito: Vult, Koloss, Dailus, Yes, Jasmine e outras que de imediato não me recordo. :/

Acho interessante e sustentável  passarmos adiante aquilo que já não usamos com a mesma frequência.
Recomendo que vocês também possa fazer este rodízio de produtos.
Pensem a respeito, vc enjoou daquela saia? troca com uma amiga por outra saia ou qualquer outro item.
Você irá economizar e ainda terá uma peça nova no guarda roupa.

Espero que pensem a respeito.

É isso por hoje meninas.

Beijinhos,
Nanda


2 comentários:

Quer dar sua opinião? escreve aqui :D